Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era

Museu da Mercedes-Benz com entrada gratuita nos primeiros dias de março

By on 23 Fevereiro, 2022

Com o objetivo de desanuviar a cabeça depois de tempos de pandemia, a Mercedes-Benz vai abrir as portas do seu museu em Estugarda a todos os que o queiram visitar, gratuitamente, entre os dias 1 e 6 de março.

O museu da Mercedes-Benz em Estugarda é um dos mais fantásticos espaços de história automóvel, principalmente para os fãs da marca da estrela. Quem já teve a oportunidade de o visitar, pode confirmar que é mesmo uma excelente experiência.

E agora, depois de meses mais complicados, em que vivemos (ainda estamos a viver) um clima de pandemia, com inúmeras restrições e outras confusões, a Mercedes-Benz decidiu criar a campanha “Take your mind off things” e abrir as portas do seu museu a todos os que o queiram visitar. E entre os dias 1 e 6 de março, a visita poderá ser feita gratuitamente, uma vez que não será cobrado o habitual valor de admissão.

Até ao dia 9 de outubro, estará patente a exposição dos 70 anos do Mercedes-Benz SL, mas esta será apenas uma das áreas que poderá visitar. Ao longo dos pisos do museu, a história de como nasceu o primeiro motor e o primeiro automóvel, é retratada de uma forma muito apaixonada e que vale bem a visita. E além de tudo isto, há ainda diversas atividades para os mais novos, uma loja temática com diversos artigos e diversas outras coisas que poderá descobrir neste fantástico museu da marca. Estugarda ainda é um pouco longe de Portugal, mas se por acaso tiver a oportunidade de passar por lá, seja nestes primeiros dias de março ou em quaisquer outros, podemos garantir que esta visita vale mesmo a pena.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)