Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Mercado automóvel ainda não regressou aos níveis pré-Pandemia

Museu da Porsche reabre no próximo dia 16 de março

By on 11 Março, 2021

Depois de vários meses encerrado, o museu da Porsche (Porsche Museum) vai voltar a receber visitantes a partir do próximo dia 16 de março. “queríamos oferecer aos nossos visitantes uma experiência inesquecível desde o primeiro dia e, por isso, aproveitámos o tempo que estivemos encerrados para antecipar mudanças que estavam previstas para este ano”, revela Achim Stejskal, diretor do Porsche Museum.

Durante o confinamento, os rapazes da Porsche Heritage e os departamentos do museu estiveram bastante ocupados. Uma das novidades passa pela mudança do Porsche 956 pendurado no teto para a divisão referente a “Historic Motorsport”. Por outro lado, os clientes podem agora experienciar o design da Porsche “DNA” de forma interativa. Para além disso, há um novo guia multimédia que contém toda a informação referente a cada veículo em exposição. Esta tecnologia conta ainda com uma versão especial para crianças.

Para aqueles que quiserem tornar a visita ainda mais emotiva, a Porsche disponibiliza novos simuladores. Os visitantes vão poder jogar em competições de E-Sports numa experiência diferente e moderna, mas sempre com o cunho da Porsche. O simulador é de tal maneira realista que o sistema permite movimentar a cadeira para a frente, trás, lados e até sentir as derrapagens.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)