Uma ‘Road Trip’ com mais de 20 mil quilómetros. Num Ferrari California T
Deus Vayanne é real e não passou despercebido nos relvados de Pebble Beach

Não consegue ir a Pebble Beach? Nós também não. Mas há uma solução

By on 5 Agosto, 2022

A próxima edição do Pebble Beach Concours d’Elegance começa já no dia 21 de agosto e será transmitida em direto pela internet para quem desejar ir espreitando para um dos mais incríveis eventos relacionados com o automóvel.

O Pebble Beach Concours d’Elegance é um daqueles eventos onde se vive de perto a história automóvel, com alguns dos melhores exemplares do planeta presentes mesmo em frente a nós. E para a edição deste ano, estão previstos mais de 200 colecionadores, provenientes de 21 países e 32 estados, para competir pelo disputado prémio de “Best of Show”.

No entanto, dar um salto à Califórnia nem sempre é uma opção para diversas pessoas, até porque os bilhetes rondam os 525 dólares e não incluem o custo das refeições nem dos hotéis que terá de frequentar nestes dias e que já devem estar com uma lotação bastante preenchida. Por causa disso, será necessário encontrarmos alternativas para irmos conhecendo os automóveis que vão marcar presença na edição deste ano. Uma das melhores que encontrámos até agora é a transmissão do evento ao vivo, que terá início a 21 de agosto. Para visitar, basta usar este link:

Watch the 2022 Pebble Beach Concours d’Elegance – Pebble Beach Concours d’Elegance ou este: Live Stream – Hagerty Presents 2022 Pebble Beach Concours d’Elegance

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)