Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

“Não haverá um SUV” disse alto e bom som Stephen Winkelmann, CEO da Bugati. Será verdade?!

By on 25 Janeiro, 2019

O CEO da Bugatti acabou com a especulação sobre a oportunidade da Bugatti fazer um SUV e petiscar do apetecível bolo dos SUV de luxo.

“Não haverá um SUV da Bugatti!” Com estas palavras, Stephen Winkelmann, CEO da Bugatti, afastou todos os rumores que diziam a marca de Molsheim estar a preparar-se para produzir um SUV. Winkelmann acrescentou que um SUV não iria fazer justiça à história da marca.

Curiosamente, a Ferrari também se negou anos a fio a produzir um SUV e, agora, o Purosangue será uma realidade, embora a casa de Maranello diga que o modelo é um FAV (Ferrari Activity Veihcle). Ora, a Bugatti pode negar, agora, o SUV, mas pode, mais tarde inventar um BAV (Bugatti Activity Veihcle).

A Bugatti entrou no 110º de vida e a casa francesa apresentará mais novidades, pois o Chrion e o Divo não vão ficar sozinhos na gama da Bugatti. Poderá se desta que a versão de quatro portas do Chiron chegue á produção tendo como base o Galibier.

Ainda mais curioso é o facto de Stephen Winkelmann ter sido o responsável pela Lamborghini, sendo, na época, a locomotiva que levou até à produção o Urus. Portanto, esta nega do CEO da Bugatti acerca deo SUV pode não ser definitiva.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)