Opel: Frontera está de volta – veja as primeiras imagens
Opel: Gama comercial eletrificada e com opções a hidrogénio

Navi 4.0 IntelliLink disponível para Opel Karl, Adam e Corsa

By on 18 Julho, 2017

Os modelos mais urbanos da Opel – KARL, ADAM e Corsa – já podem ser equipados com um novo sistema de informação e entretenimento designado Navi 4.0 IntelliLink.

O dispositivo pertence à mais recente série IntelliLink e destaca-se por ter sistema de navegação integrado e ser plenamente compatível com o sistema OnStar, podendo receber itinerários por transmissão automática.

O novo Navi 4.0 IntelliLink é comandado através de um ecrã tátil policromático de sete polegadas e permite ligações de aparelhos móveis através de Bluetooth, Apple CarPlay ou Android Auto. A navegação oferece mapas 2D e 3D da Europa e é capaz de fornecer indicações de acordo com o estado do tráfego, através da funcionalidade TMC.

A compatibilidade com os serviços OnStar é total, incluindo o descarregamento de instruções de itinerários transmitidos por um operador do centro de operações ou pela aplicação móvel ‘MyOpel’. O sistema Opel OnStar integra também um potente ‘hotspot’ 4G que faculta a ligação de aparelhos móveis à Internet.

Com um ‘interface’ de leitura muito fácil e ‘menus’ muito intuitivos e bem estruturados, o novo Navi 4.0 IntelliLink torna os modelos mais urbanos da Opel – KARL, ADAM e Corsa – nos automóveis mais bem conectados nos respetivos segmentos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)