Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos
Vamos ter, ou não, um Tesla a 25 mil euros?

Neste Verão, a rede de supermercados LIDL vai oferecer um Tesla Model 3

By on 7 Julho, 2022

E não, não é gozo. É mesmo verdade. O LIDL, em conjunto com a organização Avocados from Peru, vai oferecer um Tesla Model 3 a um felizardo cliente desta conhecida rede de supermercados.

Assim que começámos a ler esta notícia também pensámos de imediato que era uma partida, ou outro qualquer tipo de mentira, mas aqui, é tudo verdade. O único senão é mesmo o facto de este sorteio só estar disponível para residentes dos nove estados da Costa Leste dos Estados Unidos em que existem lojas do LIDL.

Esta conhecida cadeia de supermercados está no TOP5 das melhores mercearias dos Estados Unidos, e acaba de se juntar à organização Avocados from Peru para sortearem um Tesla Model 3 a um felizardo cliente. Esta campanha, já teve início no dia 1 deste mês e estará a decorrer até 31 de agosto, abrangendo os residentes legais dos nove estados em que o LIDL tem lojas, ou seja, Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Virgínia, Maryland, Pensilvânia, Delaware, Nova Jersey e Nova Iorque, mas também os residentes de Washington, D.C.

Com uma decoração muito própria, com visual de abacate, o Tesla Model 3 estará presente em diversas lojas do LIDL durante a campanha, sendo a primeira a nova loja de Baltimore, Maryland, na Northwood Commons, que será inaugurada nos dias 12 e 13 de Julho.

Tal como é referido por Stephanie Stanton, diretora de marketing do LIDL US, “A rede LIDL está entusiasmada por fazer parceria com os Avocados from Peru neste sorteio único na vida. Estamos ansiosos por ver quem vai levar este tesouro único para casa no final do Verão!

Para Xavier Equihua, Presidente e CEO da Comissão dos Avocados from Peru, com sede em Washington, D.C., “É uma verdadeira honra para nós ser parceiro da rede LIDL neste primeiro sorteio de um automóvel elétrico. O tema deste sorteio é encorajar uma vida saudável e sustentável, uma vez que o consumo de abacate traz benefícios para o corpo e para o ambiente – tal como os automóveis elétricos ajudam a reduzir a poluição e as emissões de carbono”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)