Nissan: Plano global conta com 30 novos lançamentos nos próximos três anos
Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias

Nissan está na lista das 25 melhores empresas para trabalhar

By on 3 Abril, 2019

A Nissan Portugal foi escolhida pela Great Place to Work (GPTW) – entidade globalmente reconhecida como especialista na ajuda às organizações para identificar, criar e manter ambientes de trabalho de excelência – como “Best Workplaces 2019”, integrando assim a lista das melhores 25 empresas para trabalhar em Portugal.

A GPTW agrupa as empresas em quatro categorias consoante a dimensão das equipas: menos de 100 colaboradores; entre 101 e 500 colaboradores; entre 501 e mil colaboradores e mais de mil colaboradores. 

Integrada no primeiro destes grupos, a Nissan Iberia SA- Sucursal em Portugal foi agora distinguida pela primeira vez como um Great Place to Work em Portugal, classificando-se na sétima posição do grupo. No ranking geral de todas as empresas, a Nissan classificou-se na décima sexta posição, no primeiro ano em que concorre.

Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal afirma-se “muito orgulhoso com este prémio! A equipa da Nissan em Portugal é um conjunto de pessoas extraordinárias, que têm alcançado em conjunto resultados extraordinários. Integrar os Best Workplaces 2019 significa que estamos a cumprir aquela que é a Missão da Nissan, “Valorizar a Vida das Pessoas”, não apenas em relação aos nossos clientes e parceiros, mas também e muito importante, em relação à nossa equipa em Portugal”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)