Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas
Nissan: Unidade para fabricação de baterias de estado sólido apresentada

Nissan Micra – Já está disponível a versão 1.0 70 cv

By on 7 Julho, 2017

A gama do novíssimo Nissan Micra fica concluída com a chegada do modelo de entrada com motor tricilíndrico 1.0 a gasolina de 70 cv, com um consumo anunciado de 4,6 l/100 Km e disponível a partir de 14.550 euros.

Embora seja o último dos três motores lançados a ser comercializado, esta motorização vai desempenhar um papel vital na história de sucesso do Micra. Prevê-se que represente aproximadamente 20% das vendas do novo Micra em Portugal.

Proporcionando um excelente equilíbrio entre desempenho e custos operacionais, o motor de três cilindros gasolina está associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Este grupo motopropulsor altamente eficiente permite uma economia de combustível em ciclo combinado oficial de 4,6 litros/100km e emissões de CO2 de 103g/km, com jantes de 15 ou 16 polegadas.

Na gama do novo Micra, este 1.0 litros ed 70 cv junta-se ao motor de três cilindros turbo a gasolina 0.9 litros de 90 cv e ao quatro cilindros diesel 1.5 litros de 90 cv, que chegaram ao mercado no início do ano.

Mais comprido, mais largo e mais baixo do que nunca, o novo Micra foi concebido, projetado e desenvolvido com os requisitos dos clientes europeus como ponto central do caderno de encargos. É também um líder tecnológico, com um número de funcionalidades que não são apenas novas para o Micra, mas para todo o segmento. Entre estas, destaque para o Sistema Inteligente de Manutenção de Faixa, um sistema de segurança que corrige o Micra suavemente de volta para o caminho certo, caso seja necessário. Está disponível com uma ampla gama de opções de personalização, permitindo que os proprietários modifiquem o exterior e o interior com componentes de qualidade superior numa variedade de cores elegantes e contemporâneas.

Também único no Micra é o sistema BOSE Personal Audio, com colunas incorporadas no encosto da cabeça do condutor para uma experiência de som envolvente.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)