Nissan: Plano global conta com 30 novos lançamentos nos próximos três anos
Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias

Nissan Skyline GT-R V-Spec II Nür é um dos destaques do leilão de hoje, em Londres

By on 5 Novembro, 2022

Com organização da RM Sotheby’s, o leilão de hoje na Marlborough House, em Londres, terá presentes modelos incríveis. Um dos destaques, entre diversos outros, é esta edição especial do Nissan Skyline GT-R R34.

O Nissan Skyline GT-R é um dos modelos mais procurados pelos colecionadores de modelos JDM (japanese domestic market), especialmente os mais raros como este R34 GT-R V-Spec II Nür, do qual foram produzidas apenas 718 unidades.

Além disso, esta unidade específica encontra-se no estado de conservação que as imagens divulgadas pela RM Sotheby’s nos deixam perceber, e é um dos 156 R34 que tem a carroçaria pintada no original tom Millennium Jade.

Esta unidade específica foi registada em julho de 2002 e adquirida no japão pelo atual proprietário em fevereiro de 2017. Na altura do registo para o leilão da RM Sotheby’s de hoje, somava 61.234 quilómetros e a única modificação que conheceu até agora foi apenas a adição de um kit mãos-livres para o telemóvel. Tudo o resto está ainda no seu estado original.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)