Lamborghini: Novo logótipo da marca italiana
Nissan: Plano global conta com 30 novos lançamentos nos próximos três anos

Nissan tem novo logótipo pensado para ser melhor visto no digital

By on 16 Julho, 2020

Paralelamente ao novo Ariya, a Nissan revelou um novo logótipo que evolui a imagem da marca japonesa e torna-se um marco nesta estrada a caminho de uma renovação total, excomungando o escândalo Ghosn e a passagem do libanês pelo comando da Nissan.

Diz a casa de Yokohama que o novo logótipo “olha para o futuro mantendo-se orgulhosamente ligado à rica herança da empresa e a tradição na inovação.” O novo logótipo será aplicado a todos os novos modelos e à medida que os modelos anteriores forem sendo renovados. Dizer, também, que a Nissan não mudava há 20 anos.

A Nissan junta-se a marcas como a Volkswagen e a BMW, na renovação do seu logótipo, no sentido de revitalizar a imagem da marca quando o futuro está ao virar da esquina e os modelos elétricos começam a ser prioridade. E todos abandonam os logótipos tridimensionais em favor de logótipos unidimensionais, numa tentativa de ser mais visível e claro na era digital.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)