Atualização de fevereiro para o Gran Turismo 7 inclui diversas novidades
Atualização de Gran Turismo 7 para o sistema de realidade virtual

Nova atualização de Gran Turismo 7 inclui três novos carros e mais um circuito

By on 24 Novembro, 2022

A atualização gratuita de GT7 é uma das mais recheadas de sempre. Além de três novos carros e um circuito, ainda estão incluídos conteúdos do 25º aniversário e a possibilidade de vender automóveis.

A mais recente edição do simulador de condução da Polyphony Digital continua a evoluir mais um pouco todos os meses e novembro não é exceção. No entanto, neste mês, as novidades são mais que muitas, uma vez que incluem conteúdos relacionados com o 25º aniversário de Gran Turismo.

Para começar, há três novos automóveis no catálogo: o BMW M2 Competition de 2018, o Ford Sierra RS 500 Cosworth de 1987 e o Nissan Silvia K’s Aero (S14) de 1996. Depois, há também um novo circuito disponível que é o Michelin Raceway Road Atlanta, um circuito histórico construído em 1970 e que está localizado nos Estados Unidos, no estado da Georgia. A presença deste novo circuito deu também origem a novos cenários para a secção de fotografia, mas como estamos prestes a entrar numa fase mais natalícia, a equipa de desenvolvimento do jogo também incluiu uma categoria destinada por completo aos mais variados tipos de iluminação.

Além de tudo isto, o “World Map”, ou o menu do jogo está agora com um ambiente mais festivo, de forma a comemorar os 25 anos deste título. E é através daqui que temos acesso a novos Menus no GT Café e aos carros usados, que passa também a incluir uma avaliação dos nossos carros, com variações diárias de preço e que nos permite vender aqueles que já não queremos.

No acesso aos eventos do 25º aniversário recebemos de imediato um Gran Turismo Red Bull X2019 25th Anniversary com uma decoração exclusiva e o acesso a eventos que estarão disponíveis apenas por um tempo limitado. E como prémio das World Finals, poderemos mesmo ter acesso ao novo Ferrari Vision Gran Turismo que ainda não se encontra disponível no jogo.

Como habitual, a atualização também inclui diversas outras melhorias e correções, pelo que não é de estranhar que possa vir a descobrir ainda mais diferenças. Resta fazer o download, pegar no comando (ou no volante) e descobrir todas as novidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)