Atualização de fevereiro para o Gran Turismo 7 inclui diversas novidades
Atualização de Gran Turismo 7 para o sistema de realidade virtual

Nova atualização de Gran Turismo já disponível com três novos modelos

By on 30 Setembro, 2022

A atualização 1.23 de Gran Turismo 7 já se encontra disponível para download desde ontem. Inclui três novos modelos, três menus para o café e também um novo campeonato no circuito urbano de Tóquio.

A atualização gratuita do mês de setembro já está disponível para download. Inclui três novos modelos e novas ementas no café, uma de bónus e duas extra. Quanto aos novos modelos, podemos agora contar com a presença do Volkswagen ID.R de 2019, um elétrico de tração integral, 680 cavalos e apenas 1030 quilos de peso, da versão Spyder do Porsche Vision Gran Turismo, com 1114 eletrizantes cavalos e também de um clássico como o Nissan Silvia S14 Type S de 1994, que pode ser adquirido através do concessionário de usados.

Na zona do café, as novas ementas incluem uma de bónus na série normal, focada nos modelos Silvia da Nissan e duas extra, com o tema Corvette e Porsche de motor central. Na área de circuitos mundiais, há também novas provas em traçados como Willow Springs, Tsukuba, Deep Forest, Autopolis, Trial Mountain e Tokyo Express Way.

Além dos novos modelos, menus e campeonatos, os mais apaixonados pelo modo de fotografia também podem contar com dois novos cenários, ou melhor, mais imagens para cenários já existentes. São eles o “California II” e o “Tokyo II”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)