Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Nova campanha de marketing da Jeep está ligada ao filme Jurassic World Dominion

By on 4 Junho, 2022

Resulta de uma campanha conjunta da Jeep com a Universal Pictures e inclui dinossauros e modelos da Jeep, numa aventura épica muito ligada ao filme que está prestes a estrear.

Se gosta de dinossauros e da saga de filmes de Parque Jurássico, vai certamente adorar o vídeo realizado para a nova campanha da Jeep. Foi realizada em conjunto com a Universal Pictures e inclui dinossauros e um jipe Wrangler 4xe, mas também o novo Grand Cherokee 4xe, que demonstram estar preparados para tudo. Até mesmo para… Bem, o melhor mesmo é ver o vídeo.

Há quase 30 anos, os fãs de cinema viram o Dr. Ian Malcom escapar ao perigo dos dinossauros no filme original ‘Parque Jurássico’ [nota: ‘Jurassic Park’, no original] enquanto circulavam no banco de trás de um Jeep Wrangler de 1992“, disse Olivier Francois, Global Chief Marketing Officer da Stellantis. “Prestámos homenagem a essa cena icónica no anúncio ‘Big Game’, de 2018, da marca Jeep, que apresentava o então novo Jeep Wrangler como a nova extensão da nossa relação com a Universal Pictures. Eis que estamos agora em 2022 e continuamos a assistir à evolução da marca Jeep em todo o mundo, com versões híbridas plug-in, incluindo o Jeep Wrangler 4xe e o Grand Cherokee 4xe, que estão, literalmente, carregados de energia para enfrentar qualquer aventura, desta vez com um passageiro de quatro patas, de uma espécie diferente, a ocupar o banco da frente“.

 “A marca Jeep expandiu-se substancialmente nestas três décadas, desde a primeira aparição do Wrangler no original ‘Parque Jurássico’“, disse Christian Meunier, CEO da marca Jeep. “Entrámos em novos segmentos SUV, aumentámos a nossa pegada de produção global e, com o lançamento do nosso portfólio eletrificado 4xe – que inclui o modelo Wrangler 4xe – a marca Jeep está a desenvolver os veículos 4×4 mais competentes e sustentáveis do mundo, satisfazendo as necessidades da nossa comunidade global Jeep em expansão“.

A saga ‘Parque Jurássico’ é conhecida pelo seu alcance épico e ação emocionante e o mais recente ‘Mundo Jurássico – Domínio’ está a levar o público numa aventura onde nenhum outro filme ‘Jurassic’ o havia antes levado“, disse David K. O’Connor, Presidente e Gestor de Franchise, Marca e Parcerias Globais da Universal Pictures. “A marca Jeep tem conduzido as nossas audiências em aventuras inimagináveis, no ecrã e fora dele, desde o primeiro filme em 1993, pelo que estamos entusiasmados por partilhar o caminho com eles, desta vez e sempre“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)