Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
LBX: O novo SUV Compacto da Lexus, já disponível em Portugal

Nova campanha do Lexus UX conta com a presença de Joy Crookes

By on 26 Setembro, 2022

Joy Crookes é a nova embaixadora internacional do Lexus UX e é também a protagonista da nova campanha deste modelo, já disponível neste conjunto de vídeos.

Cantora, compositora, nomeada para os BRIT Awards e finalista do Prémio Mercury Prize 2022, Joy Crookes é um dos mais recentes destaques do mundo da música com a sua voz quente, melódica e muito cativante. E agora, é também a nova embaixadora internacional do Lexus UX, fazendo parte da nova campanha deste modelo que poderá ver já de seguida.

“A criatividade, qualquer que seja a forma, transmite-me energia e inspiração. O trabalho para a nova campanha do UX permitiu-me assistir em primeira mão ao compromisso da Lexus com a perícia e a criatividade. Tal como os clientes Lexus UX, procuro expressar-me. Tenho a sorte de o poder fazer através da minha música, da moda e da arte, e agradeço à Lexus esta nova plataforma que me permite fazer precisamente isso”.

Joy Crookes

“A Joy personifica a paixão e a energia da Lexus pela criatividade, pelo design e pela sustentabilidade. O seu estilo único e a sua personalidade ousada fazem dela a embaixadora ideal para o novo Lexus UX”.

Pascal Ruch, vice-presidente da Lexus Europa

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)