Mazda CX-80: Mais espaço, sem perder a essência
Atualização do Mazda2 Hybrid combina novo design com mais tecnologia

Nova carrinha Mazda 6 a caminho de Genebra

By on 6 Fevereiro, 2018

A carrinha Mazda 6 foi renovada com alterações exteriores subtis e modificações interiores significativas. A nova Tourer será destaque no stand da Mazda durante próximo Salão de Genebra, que decorrerá entre 8 e 18 de Março.

A nível exterior, a carrinha conta uma nova grelha, detalhes cromados e novos faróis LED. No interior, as alterações são mais evidentes, o painel de instrumentos está mais sóbrio, exibe mais superfícies planas e a alavanca das mudanças e bancos foram substituídos por novos componentes.

A nova Mazda oferece mais tecnologia. Está equipada com o novo sistema de segurança e assistência à condução i-ACTIVESENSE, que inclui uma câmara de 360 graus. No centro do tablier encontra-se um touchscreen de 8 polegadas que integra um novo sistema de infoentretenimento e um display TFT opcional de 7 polegadas faz parte do painel de instrumentos.

O chassis foi optimizado, os engenheiros da Mazda melhoraram a suspensão para promover conforto e agilidade adicionais. Não foram revelados detalhes relacionados com motorizações, mas a Mazda promete bom desempenho e eficiência.

O Mazda 6 sedan já foi submetido a uma renovação idêntica, o modelo foi apresentado no Salão de Los Angeles no final do ano Passado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)