BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Nova geração do BMW X7 já chegou a Portugal. Preços começam nos 119 mil euros

By on 24 Outubro, 2022

A versão atualizada do BMW X7 conta com uma imagem mais distinta e ao jeito de um topo de gama, mas também com uma melhoria significativa dos seus sistemas de comunicação e entretenimento

Seis meses depois da sua apresentação oficial, o novo BMW X7 já chegou ao mercado nacional. Inclui um novo desenho, com os traços estreados pela marca ainda antes do lançamento do seu novo Série 7, e que lhe conferem uma imagem mais distinta e também mais distanciada do X5.

O desenho da secção dianteira é ainda mais expressivo, com uma grelha dianteira ainda maior e os grupos óticos divididos, mas também com a presença de jantes de liga leve de 23 polegadas em opção. O Pack Desportivo da M tem também um novo design e há ainda a possibilidade de optar por um novo Pack Desportivo M Pro, mais completo.

Do equipamento de série fazem parte equipamentos como a suspensão pneumática ou o sistema de iluminação em LED com elementos tridimensionais. E a bordo, há a possibilidade de optar por configurações de seis e sete lugares, mas também dois novos ecrãs curvos com uma resolução mais elevada e com uma dimensão de 12,3 e 14,9 polegadas, num sistema que já conta com o sistema operativo mais recente.

A gama de motorizações para o nosso mercado vai incluir duas opções a gasolina e uma diesel, com opções de seis e oito cilindros e com potências que vão dos 352 cavalos aos 530. O valor de entrada na gama são os 119 mil euros da versão X7 xDrive40i (48V), a gasolina. A opção X7 xDrive40d (48V), equipada com um motor diesel, tem um preço base de 134.500 euros e no topo da oferta está o X7 M60i xDrive (48V) com um valor inicial de 174 mil euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)