Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance
Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring

Nova plataforma de vendas online da Hyundai chama-se Click to Buy

By on 30 Junho, 2022

A Hyundai acabou de apresentar a sua nova plataforma de vendas online Click to Buy, que simplifica todo o processo de compra de um novo automóvel.

A venda de automóveis pela internet está a ficar cada vez mais generalizada, sendo esta uma nova aposta de diversos construtores. Muitos deles, já contavam com diversas soluções no seu portal que caminhavam neste sentido, mas agora, há marcas como a Hyundai, que já têm disponível uma nova plataforma específica, capaz de oferecer ao cliente todo o processo de compra de um novo automóvel, sem que este tenha de sair da frente do computador, a menos que seja para receber o seu carro novo.

A plataforma online da Hyundai chama-se Click to Buy. É nesta plataforma que cada um dos potenciais clientes da marca poderá ficar a conhecer qualquer um dos modelos da gama ao detalhe, através de imagens em 360 graus, mas também um chat online com alguém que possa responder a todas as suas perguntas em tempo real e de uma forma personalizada. E se desejar, poderá também agendar um test-drive, que será organizado com a rede de concessionários no local mais conveniente.

Depois de escolher o modelo que deseja, é também nesta nova plataforma que poderá entregar informações de um automóvel usado que possa querer entregar como retoma, ou solicitar um crédito. No primeiro caso, o valor atribuído na avaliação de cada modelo ficará garantido e no caso de financiamento, o processo também poderá ficar pré-aprovado através desta plataforma.

Além disso, tem também a garantia de que todas as viaturas que encontrar nesta nova plataforma, estão já disponíveis para entrega, nunca esquecendo que todo o processo, incluindo pedidos de matricula e outras burocracias, terá uma duração máxima de 15 dias. E depois, resta saber se o cliente pretende levantar o seu novo automóvel num concessionário, ou se deseja recebê-lo em casa.

A nova plataforma ClicktoBuy da Hyundai está disponível em clicktobuy.hyundai.pt e ficará em funcionamento já a partir do próximo fim-de-semana. No caso de querer ficar a conhecer, basta clicar na imagem.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)