Nova Volkswagen Crafter já está disponível

By on 19 Julho, 2017

A nova Crafter, galardoada como “International Van of the Year 2017”, já está disponível em toda a Rede de Concessionários Volkswagen Veículos Comerciais. No equipamento de série, destaca-se a oferta do ar condicionado de série.

Bram Schot, Membro do Conselho de Vendas e Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais, destacou: “Temos muitos fatores que operam a nosso favor, incluindo a conquista do “International Van of the Year 2017”. Paralelamente, toda a Rede de Concessionários e as suas equipas de vendas estão bastante motivadas. Graças às suas propriedades excecionais e práticas, juntamente com o seu elevado nível de economia, a nova Crafter é o veículo certo para que os nossos clientes aumentem o seu sucesso comercial.” A nova Crafter vem fazer no segmento dos comerciais de maiores dimensões a revolução que o Amarok fez nas pick-up.

Os veículos, que são produzidos numa nova fábrica, criada para a Crafter. A maior fábrica automóvel construída na Europa neste século. Tendo sido desenvolvida de raiz, a nova Crafter resulta de um profundo estudo do comportamento e necessidades dos clientes finais. Assim a motorização foi concebida para operar com a máxima força desde baixas rotações. A partir das 1.100 rpm a Crafter responde como nenhum outro comercial do seu segmento, resultando numa condução confortável, segura e económica. O inovador eixo dianteiro conjugado com a assistência eletromecânica da direção, tornam a condução numa experiência única, parecendo estar-se ao volante de uma viatura mais pequena, tal a precisão e a facilidade de condução.

Importante para o conforto de quem tem a Crafter como o seu local de trabalho, é a temperatura ambiente. Todas as Crafter passam a ter Ar Condicionado de série, podendo enfrentar-se os dias mais quentes sempre em ambiente controlado.

Para que não haja a menor dúvida de que a nova Crafter é a melhor solução de trabalho do seu segmento, também o preço foi significativamente melhorado. Tomando como referência a Crafter 35 com motorização de 140 cv e distancia entre eixos média com teto alto (a mais vendida), face ao modelo antigo de 136 cv a Crafter reduz o seu preço base em mais de 1.300 € e isto acrescentando mais equipamento como o Ar Condicionado que era opcional na gama anterior.

A Crafter tem ainda mais inovações para oferecer, como a compensação do vento lateral automática, o Hill Hold Assist, o Automatic Post-Collision Braking System ou ainda a iluminação do habitáculo e do espaço de carga em LED.

Para que todos os interessados em conhecer a nova Crafter possam experimentar a revolução nos veículos comerciais de maior dimensão, a Volkswagen Veículos Comerciais está a realizar o “Volkswagen Experience” que permite aos empresários utilizar a nova Crafter no seu dia a dia de trabalho até 48h. Para saber quando se realizará perto de si um “Volkswagen Experience” deverão consultar o seu Concessionário Volkswagen Veículos Comerciais.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)