Audi R8 – O fim de um ícone: Produção do supercarro foi parada no final do ano passado
Novo Audi Q6 e-tron: A nova aposta da Audi

Novas imagens do Audi Q4 em testes

By on 18 Dezembro, 2018

Há uns dias oferecemos-lhe as primeiras fotos do novo Q4, desta feita há novas fotos e com muito menos camuflagem.

O rival do Range Rover Evoque, BMW X2 e Mercedes GLC Coupé, foi revelado pelo AUTOMAIS há uns dias, mas desta feita podemos mostrar-lhe algo mais com fotos do carro com menos camuflagem que permite ver a silhueta de coupé. O problema destas imagens é que não são absolutamente reais, pois percebe-se que foram tratadas num programa de edição de imagem e colocadas em fundos já conhecidos. Ou seja, são fotos deliberadamente feitas para veicular, com o modelo a ser fotografado num local provavelmente secreto. Ou então, um embuste da própria Audi.

Seja como for, com estas imagens podemos ver que a frente tem muitas semelhanças com a frente do novo Audi Q3, mas o tejadilho tem um arco mais pronunciado e uma traseira com um óculo mais inclinado, enfim, um estilo distintivo.

O Q4 terá como base a plataforma MQB, será fabricado na Hungria, e Gyor, utilizará muito do interior utilizado nos novos modelos da casa de Ingolstadt, terá mais espaço interior que o Q3, até porque é mais comprido que aquele modelo com cerca de 4,5 metros de comprimento, terá mais tecnologia embarcada (instrumentos HD, controlo por gestos e um ecrã de 9,2 polegadas sensível ao toque), enquanto no que toca a motores, utilizará o bloco 1.5 TSI e TDI e os 2.0 litros TDI e TSI. Haverá uma versão RS Q4 com o bloco 2.5 litros turbo com 400 CV. Inevitavelmente, terá uma versão híbrida com 48 volts e um híbrido “Plug In”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)