BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Novas imagens do novo BMW Série 7 mostram influência do X7

By on 10 Janeiro, 2019

Depois da frente do carro ter surgido na internet, eis que o BMWBlog publicou duas imagens que, alegadamente, são do novo Série 7 que a BMW vai apresentar ainda este ano.

Confirma-se que o duplo rim dianteiro será enorme, bebendo inspiração no X7, o SUV topo de gama da BMW. Parece que o tamanho da grelha duplo rim será o indicador do segmento onde está incluído o modelo. Há mais alterações, como os faróis e os farolins traseiros, ficando tudo o resto muito semelhante ao atual modelo.

Maiores novidades estão debaixo do manto, a maior delas a presença de uma nova variante híbrida mais potente. Chamar-se-á 745e iPerformance e terá uma potência a rondar os 400 CV e uma autonomia em modo elétrico perto dos 50 km. Todas as mecânicas receberão alterações para reduzir consumos e emissões, particularmente os motores de seis cilindros a gasolina, o V8 do 750i e o V12 do 760i.

No interior, o Série 7 receberá os últimos desenvolvimentos do sistema de info entretenimento, mas não haverá grandes diferenças. Talvez o painel digital se aproxime mais daquilo que faz a Mercedes, mas nada de muito significativo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)