Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Novas séries do Toyota Aygo já disponíveis

By on 4 Julho, 2017

Dado o sucesso do pequeno citadino, a Toyota criou 3 novas séries especiais para alargar a oferta do irreverente e divertido Aygo, já disponíveis para comercialização.

As 3 séries especiais são a x-clusiv, na cor preta, x-cite na cor vermelha e x-wave em branco: contrastantes e exclusivas.

O Aygo x-clusiv destaca-se com a cor exterior Preto Carbono, Teto de abrir preto e jantes de liga leve maquinadas e um interior que reflete a sofisticação do exterior.

O Aygo x- cite é ousado com a cor exterior Vermelho Latin, tejadilho, frisos laterais e jantes de liga leve em preto e um interior que contrasta entre o vermelho e piano black.

O Aygo  x-wave é moderno com a cor exterior Branco Polar, Teto de abrir em bordeaux, jantes de liga leve maquinadas e um interior que contrasta entre o branco, preto e bordeaux.

As três séries especiais inserem-se na filosofia divertida e urbana do modelo Aygo que se tem afirmado pela sua estética arrojada (na qual se destaca a assinatura frontal em forma de “X”), assim como o elevado grau de personalização, adaptando-se facilmente aos gostos de cada cliente.

Estas 3 séries especiais contam de série com o sistema multimédia x-touch com ecrã tátil e câmara traseira.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)