McLaren: Os traços do futuro da marca britânica
Cupra Born está pronto para enfrentar o mercado australiano

Novo Cupra Born “mudará as regras do jogo no mercado elétrico”

By on 22 Fevereiro, 2021

A Cupra decidiu marcar o terceiro aniversário como marca independente com alguams novidades. Para além do já referido lançamento do Cupra Formentor VZ5, foram também delineados os objetivos para este ano, bem como, o lançamento do Cupra Born. Este que será o primeiro carro 100% da marca espanhola, é visto como um modelo de extrema importância para o futuro.

 “O Cupra Born mudará as regras do jogo no mercado elétrico com o seu design e rendimento instantâneo. Este veículo contribuirá para reduzir as emissões de CO2 e cumprir os objetivos europeus. Com este automóvel pretendemos contribuir para a eletrificação de Espanha e do Mundo através da sua emoção desportiva, e queremos que a próxima geração de jovens faça parte desta transformação. Por isso, este veículo também ficará disponível por subscrição, com uma prestação mensal que incluirá o uso do veículo e outros serviços relacionados”, revelou Wayne Griffiths, presidente da Cupra.O Born vai estar disponível com uma autonomia superior a 500 quilómetros e, como seria de esperar, um visual desportivo e uma condução focada na performance.

Para 2021, a Cupra tem como principais objetivos impulsionar a gama de produtos rumo à eletrificação, implementar uma nova estratégia de distribuição para fortalecer a presença global e continuar a construir o inverso da marca através de novas experiências.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)