Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

Novo Fiat 500X antevisto através de teaser

By on 8 Agosto, 2018

A Fiat publicou uma imagem teaser do renovado 500X que será apresentado durante o Outono.

A imagem foi revelada pelo site Autoblog.it e indica que o modelo renovado contará com um pára-choques dianteiro modestamente revisto e com novas ópticas. Os faróis captam a atenção, integram luzes LED e são caracterizados por um formato que evoca, de forma bem vincada, o olho humano.

A imagem não é muito reveladora, mas de acordo com informação adiantada pela imprensa especializada, a traseira do modelo incluirá farolins mais elaborados e um novo pára-choques. As alterações exteriores serão subtis e reflectirão as actualizações aplicadas ao Jeep Renegade de 2019.

Informação sobre as modificações interiores é escassa, mas de acordo com o Autoblog.it, o 500X renovado integrará um novo volante e um sistema de infoentretenimento actualizado. Adicionalmente, deverá oferecer diversos sistemas de assistência à condução.

Prevê-se que a linha de motorizações seja a mesma do Jeep Renegade, como resultado, o modelo da Fiat poderá disponibilizar um bloco turbocomprimido 1.0 de três cilindros capaz de desenvolver 120 cv de potência e 190 Nm de binário, e ainda um motor 1.3 de quatro cilindros com 270 Nm de binário e dois níveis de potência, 150 cv e 180 cv.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)