Hyundai IONIQ 5 N: O seu carro pode fazê-lo mais feliz
Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance

Novo Hyundai i20 chegou ao mercado nacional

By on 10 Julho, 2018

O Novo Hyundai i20 chegou a Portugal e a Hyundai Portugal apostou numa campanha de lançamento com tudo incluído para o dia a dia e ainda um Tucson incluído para os dias especiais.

Com um design mais moderno, maior conforto, maior eficiência e ainda funcionalidades avançadas de segurança e conectividade, o Novo Hyundai i20 é o modelo ideal para quem procura uma resposta às suas necessidades diárias. Tudo características que suportam a escolha racional.

No entanto, a Hyundai vai mais além e marca a diferença acrescentando valor com a solução completamente inovadora – o Hyundai FlexMobility. Com este novo produto a Hyundai oferece ao cliente uma solução de mobilidade alternativa, com tudo incluído, e ainda o poder de escolher 15 dias para usufruir de um Hyundai Tucson. Assim, a Hyundai oferece mobilidade, flexibilidade e liberdade. Tudo características emocionais que complementam a escolha racional.

Bem pensado, não é? Por apenas 195 euros por mês está tudo incluído, a Hyundai oferece a todos os clientes que adquirirem o Novo Hyundai i20: 48 meses, 50 000 quilómetros, manutenção, seguro de danos próprios, pneus, assistência 24 horas, viatura de substituição e ainda um SUV Hyundai Tucson, durante 15 dias por ano.

Esta é a associação perfeita entre o conforto, o espaço, a segurança, a conetividade e o design do Novo Hyundai i20 com uma proposta de mobilidade completamente inovadora. “Novo Hyundai i20: Bem Pensado.”

Para aceder a informação especializada sobre o novo Hyundai i20, consulte o seguinte artigo: “Hyundai i20 – tudo sobre o novo modelo

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)