Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Novo Jeep Grand Cherokee S: carácter desportivo e elevado nível de equipamento

By on 29 Janeiro, 2018

A jeep vai lançar o Grand Cherokee S em Maio deste ano, completando assim a linha do seu principal modelo com uma edição especial topo de gama que se destacará pelo seu carácter desportivo e elevado nível de equipamento.

A estética exterior será pautada por elementos de essência desportiva, destaque para o acabamento em preto, pormenores contrastantes em tom grafite, jantes de liga leve de 20 polegadas, farolins específicos, tecto panorâmico duplo e escape cromado. O interior acompanha o exterior, é marcado por tons escuros, bancos revestidos de couro perfurado e pedais em alumínio.

Ao nível do equipamento, o Grand Cherokee S incluirá o novo sistema Uconnect, que integra um touchscreen de 8,4 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto; um ecrã de 7 polegadas como parte do painel de instrumentos; um sistema de som Alpine de alta fidelidade; bancos aquecidos e climatização de duas zonas.

O novo SUV estará disponível apenas com um motor diesel Multijet II de 3.0 litros e 250 cv associado a uma caixa automática de 8 velocidades com conversor de binário. O sistema de tracção integral permanente Quadra-Drive II garantirá eficácia fora de estrada e a funcionalidade Select-Terrain permitirá escolher entre cinco modos de condução: “Auto”, “Snow”, “Sand”, “Mud” e “Rock”.

O preço antes de impostos no mercado europeu rondará os 80 000 euros.

Jeep Grand Cherokee S 2018

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)