Atualização do Mazda2 Hybrid combina novo design com mais tecnologia
Mazda de vento em popa: Vendas na Europa cresceram 24%

Novo Mazda CX-5 chega este mês

By on 16 Maio, 2017

É já este mês que o novo Mazda CX-5 estará disponível nos mercados europeus com design renovado e mais tecnológico.

Dotado de tecnologias SKYACTIV, o novo CX-5 inclui dois motores a gasolina – SKYACTIV-G 2.0 e SKYACTIV-G 2.5 – e um bloco Diesel de baixas emissões SKYACTIV-D 2.2. Estas três motorizações garantem, segundo a marca, performances poderosas e lineares, juntamente com bons níveis de economia de combustível em condições reais.

O novo modelo está também equipado com a tecnologia G-Vectoring Control, uma nova proposta tecnológica desenvolvida segundo a filosofia Jinba Ittai da Mazda. Outros destaques adicionais encontram-se no head-up display de projecção de informações no pára-brisas, um dos primeiros da sua classe, e um sistema de abertura da bagageira por controlo remoto.

A nova cor de carroçaria Soul Red Crystal, que se estreia no Mazda CX-5 e é uma versão aprimorada do Soul Red metalizado, destaca a essência do design KODO ao aumentar a profundidade das superfícies e transmitindo uma transparência mais fresca e radiante.

Tal como acontece com outras cores premium da Mazda, o Soul Red Crystal recorre ao processo de pintura Mazda denominado Takuminuri, que garante a veículos de produção em massa a qualidade e a precisão de uma pintura feita à mão, após a aplicação de uma tripla camada.

AutoMonitor

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)