Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era

Novo Mercedes Classe G já tem preço na Alemanha e estreia novo pacote de equipamento

By on 22 Janeiro, 2018

O novo Mercedes-Benz Classe G, recentemente apresentado no Salão de Detroit, já tem preço estabelecido na Alemanha. Disponível apenas na versão de 4 portas, o preço base é cerca de 107 000 euros.

O novo G500 já pode ser encomendado e as primeiras unidades serão entregues até Junho. O AMG G63 poderá ser encomendado assim que for apresentado no Salão de Genebra, em Março. O G350d não deverá chegar ao mercado antes do final do ano.

O pacote especial de equipamento Night fará parte das três versões e será instalado com a especificação AMG Line que atribuirá um look mais desportivo. A nível exterior, destaque para as jantes de liga leve de 20 polegadas, guarda-lamas “musculados”, pormenores em alumínio escovado, escape desportivo e travões dianteiros com “Mercedes-Benz” inscrito nas pinças. No interior encontramos um volante de fundo achatado revestido em Napa, tapetes AMG e acentos encarnados nos bancos e cintos de segurança.

O pacote especial pode ser combinado com qualquer cor disponível excepto “Black Obsidian Metallic”, pois o próprio pacote apresenta componentes específicos nesse tom, como por exemplo as protecções dos retrovisores exteriores e da roda suplente, e a grelha dianteira. Vidros e piscas escurecidos são outros elementos estéticos associados ao pacote Night.

O Mercedes-Benz G500 conta com um motor biturbo V8 de 4.0 litros capaz de produzir 422 cv de potência e 610 Nm de binário.

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)