Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas
Nissan: Unidade para fabricação de baterias de estado sólido apresentada

Novo Nissan Qashqai já foi entregue ao seu primeiro cliente

By on 23 Julho, 2021

O novo Nissan Qashqai está disponível em Portugal com um preço base de 29 mil euros.

A Nissan anunciou que o novo Qashqai já foi entregue ao primeiro cliente. A nova geração do SUV de segmento C, que o qual já tivemos um primeiro contacto, foi entregue a Victor Carvalho que, tal como nós, também já o conduziu. “Tem sido uma experiência muito boa conduzir o Nissan Qashqai, pois transmite uma enorme segurança, conforto e agilidade, qer dentro de percursos citadinos quer fora”, revelou o seu novo dono.

“A Nissan está a iniciar um novo e entusiasmante capítulo da sua rica história, apostando claramente na inovação e sublinhando o seu longo compromisso com a eletrificação. O novo Nissan Qashqai é um produto emblemático desta nova era da marca e beneficia de todos os ensinamentos que recolhemos junto de milhões de clientes do modelo ao longo de 14 anos”, comentou Antonio Melica, Diretor-Geral da Nissan em Portugal.

De recordar que o Nissan Qashqai será oferecido em cinco níveis de equipamento – Visia, Acenta, N-Connecta, Tekna e Tekna +, com o preço a começar nos 29 mil euros para a versão base e vai até aos 43 mil euros para o topo de gama com caixa Xtronic.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)