Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico

Novo outdoor em Lisboa faz publicidade ao novo Volkswagen Polo, mas também diz como está o trânsito

By on 30 Setembro, 2021

Este outdoor referente ao novo Volkswagen Polo está situado na Segunda Circular, em Lisboa. Através de cores, tal como no Google Maps, diz se está, ou não, trânsito.

Costuma passar na Segunda Circular? Se sim, tenha atenção ao novo outdoor no sentido Benfica-Aeroporto. Não o dizemos somente pelo veículo que está a publicitar, o novo Volkswagen Polo, mas sim por ser inovador interativo ao apresentar em tempo real o estado do trânsito. Tal como acontece em outras plataformas, como o Google Maps, o aviso é feito por cores – verde, amarelo e vermelho – que indicam a intensidade do trânsito naquele troço em específico. Para além disso, o outdoor também destaca os faróis LED Matrix IQ.Light através de iluminação embutida no cartaz.

“O novo Volkswagen Polo reflete a história de sucesso com mais de 18 milhões de unidades vendidas em cerca de 46 anos de produção e é um dos veículos com mais êxito no seu segmento. Acreditamos que este outdoor interativo não deixará ninguém indiferente e mostra como o novo Polo continua a ser uma referência não só em termos de tecnologia, mas também de segurança, qualidade e conforto”, diz Nuno Serra, diretor de marketing da Volkswagen.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)