Novo Suzuki Swace já tem preços para Portugal

By on 7 Dezembro, 2020

A Suzuki já disponibilizou os preços para o seu novo Swace, o segundo modelo a resultar da parceria com a Toyota depois do Across, SUV baseado no RAV4. O Swace, por sua vez, é baseado na carroçaria station wagon, TS, do Corolla.

O Swace está assim apenas disponível com uma motorização híbrida, já conhecida da gama da Toyota e que combina um motor a gasolina com 1.8 litros com um segundo elétrico para uma potência combinada de 122 cavalos.

O Swace está disponível no mercado nacional associado a dois níveis de equipamento, o GLE e o GLX, designações já conhecidas de outros modelos da oferta da Suzuki. E tal como noutras gamas da marca, também a versão de acesso, GLE, se destaca pela já apelativa lista de equipamento com, por exemplo, faróis LED e vários assistentes de condução propostos de série.

O Suzuki Swace está disponível a partir de 31 140 euros, mas graças à campanha em vigor, o preço desce para 26 617 euros. Já o nível GLX é proposto por 32 975 euros, valor que também se vê reduzido para 28 452 euros com o desconto válido para viaturas matriculadas até ao final do ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)