Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
World of Volvo: Centro de experiências inédito em Gotemburgo

Novo Volvo XC60 disponível a partir dos 55.504€

By on 25 Maio, 2017

Tendo iniciado a sua produção na fábrica de Torslanda, em Gotemburgo, precisamente no dia em a Volvo Cars celebrava o seu 90º aniversário, a nova geração do XC 60 estará disponível em 3 motorizações distintas, duas a Diesel e uma a gasolina plug-in-hybrid, todas com tração AWD e com caixa automática de oito velocidades.

Este novo modelo vem substituir o Volvo XC60 original, automóvel que, nove anos após o seu lançamento, se tornou o SUV Premium de média dimensão mais vendido na Europa. Tendo atingido recentemente um milhão de unidades vendidas em todo o Mundo, este modelo representa atualmente cerca de 30% do total das vendas da Volvo.

“Temos uma tradição forte no que toca a SUV dinâmicos e com estilo, capazes de oferecer as últimas novidades tecnológicas. O novo XC60 não será exceção. É o automóvel perfeito para um estilo de vida ativo e que representa o próximo passo do nosso plano de transformação”, afirmou Håkan Samuelsson, presidente e CEO da Volvo.

O nível de equipamento varia entre as versões Momentum, R-Design e Inscription, disponíveis em qualquer uma das motorizações:

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)