BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

O BMW Group esteve presente na reabertura da Hungarian State Opera

By on 24 Março, 2022

Na gala de reabertura da Hungarian State Opera, em que esteve presente o Presidente da Hungria János Áder, a BMW foi a marca parceira e responsável pelo fornecimento dos veículos de apoio, destinados ao transporte de convidados.

A Hungarian State Opera inaugurou a temporada de 2022/2023 com uma elegante gala, na qual esteve presente o Presidente da Hungria, János Áder. A marca parceira desta gala foi a BMW, que forneceu uma frota de onze carros, composta essencialmente por BMW iX, que providenciou o transporte para o evento a convidados e artistas como Plácido Domingo, por exemplo. Além disso, a marca teve também em exposição o seu elegante Série 8.

O programa da gala incluiu diversas obras escolhidas especificamente para esta noite, algumas delas conduzidas por Plácido Domingo. Mas depois da noite de abertura, houve ainda eventos singulares para estudantes de várias escolas do país e ainda outros para os convidados da rede de concessionários da BMW.

O BMW Group tem apoiado iniciativas culturais em todo o mundo há décadas. A interculturalidade, a diversidade e a liberdade artística são os pilares do compromisso cultural do grupo e representam uma contribuição para a sustentabilidade social. Sendo uma empresa global, o BMW Group continua empenhado na coexistência pacífica entre diferentes culturas em todo o mundo – em todos os momentos e em todos os locais. As centenas de parcerias internacionais do BMW Group são um testemunho disso mesmo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)