Defender OCTA: Todo-o-terreno de alta performance em face final de desenvolvimento
Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In

O glorioso som de um Defender V8 sem qualquer tipo de limitação

By on 10 Agosto, 2022

Ouvir um V8 a criar melodias é uma das melhores experiências para quem (realmente) gosta de automóveis. E no caso deste Defender, o trabalho da Land Rover parece estar extremamente bem feito.

Um Land Rover Defender com um motor V8 a gasolina será certamente uma vista rara em território Luso. Não só os impostos tornam difícil a sua aquisição como o preço dos combustíveis está longe de ser o mais apelativo. No entanto, há países que estes dois problemas são um pouco mais suaves, além de que os seus habitantes também têm melhores ordenados do que o povo deste canto europeu.

Por essa razão, a equipa da AutoTOP NL teve acesso a um Defender V8, com os seus 525 cavalos de potência e com um visual fantástico, que foi muito bem conseguido na interpretação moderna de um dos maiores ícones da Land Rover. Para o testar em plenos pulmões, o “escritório” habitual da AutoTop NL continua a ser a Autobahn, numa zona sem limites de velocidade e com uma quantidade de trânsito mais reduzida. Os nossos ouvidos agradecem, o som do V8 é algo que dificilmente nos vamos cansar de ouvir…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)