DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias
DS Automobiles simplifica gama com dois níveis de equipamento: Pallas e Étoile

O mais recente modelo da DS Automobiles já chegou à DS Store Lisboa

By on 25 Fevereiro, 2022

O novo DS4, que até já foi eleito o Automóvel Mais Belo de 2022, já chegou a Lisboa e está disponível para uma visita na DS Store de Alfragide.

A chegada do quatro modelo da DS Automobiles ao mercado ficou marcado por um evento muito especial da DS Store Lisboa, que se realizou ontem, com o objetivo de mostrar o novo DS 4 a clientes atuais e a convidados. O novo DS 4 é a mais recente criação da marca francesa para o segmento C e eleva alguns dos conceitos da DS para o patamar seguinte em termos de qualidade e requinte.

O novo modelo da marca francesa destaca-se pelas linhas mais vincadas da carroçaria, mas também pela nova assinatura visual DS Matrix LED Vision, acompanhada pelas DS Wings. Na versão mais requintada da gama, como a que podemos ver na DS Store, as jantes de maiores dimensões também dão uma ajuda na conquista do visual mais moderno.

No topo da oferta está a versão híbrida plug-in equipada com a motorização E-Tense de 225 cavalos. Conta com uma autonomia puramente elétrica acima dos 50 quilómetros e prestações que quase a equiparam a um pequeno desportivo, mas que também consegue registar médias de consumo abaixo dos dois litros.

Além desta versão, no entanto, estão também presentes três opções a gasolina, com potências entre os 130 e os 225 cavalos, mas também um diesel de 130 cavalos. Comum a todas as versões é a caixa de velocidades automática com oito relações. Os preços do quatro elemento da gama DS começam nos 30 mil euros.

Caso queira descobrir um pouco mais este modelo, sugerimos este vídeo divulgado pela própria DS Automobiles…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)