O Portal da Queixa acaba de distinguir a Mazda como “Marca Recomendada 2022”

By on 9 Junho, 2022

No ranking elaborado pelo Portal da Queixa, usando o reconhecimento dos consumidores na resolução de problemas e a confiança na marca, foi a Mazda que conquistou este troféu.

A Mazda acaba de receber uma importante distinção em termos de mercado automóvel, uma vez que é uma conquistada com as opiniões dos clientes. Segundo os dados registados no Portal da Queixa, através do qual é feito o reconhecimento dos consumidores na resolução dos seus problemas e na confiança que a Mazda transmitiu, foi-lhe atribuída a distinção de “Marca Recomendada 2022”.

Depois de uma análise dos dados dos últimos 12 meses, focada na ligação da marca aos consumidores, bem como à transparência e preocupação por melhorar os mais variados processos, a Mazda conquistou uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 93,5%.

Este reconhecimento dos consumidores, a quem aproveito para agradecer em nome da Mazda, traduz-se, para nós e para a nossa Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados, num enorme orgulho, pois ilustra a satisfação de todos aqueles a quem, diariamente, prestamos os mais diversos serviços, trabalhando para encontrar diferentes soluções adequadas a cada caso individual”, referiu José Santos, Diretor de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal, acrescentando ainda que “esta abordagem dedicada permite-nos, não só manter uma maior proximidade, como uma maior fiabilidade dos nossos clientes, resultando nesta excelente média no Índice de Satisfação do Portal da Queixa, com tudo o que isso representa em termos do nosso negócio tão particular e, ultimamente, a atravessar tantas vicissitudes”.

No total, e no segundo ano em que se realiza esta iniciativa, o Portal da Queixa e a Consumers Trust distinguiram 62 marcas de diferentes setores de atividade e categorias, que receberam o selo de “Marca Recomendada 2022”.

Venceram as marcas que, durante doze meses consecutivos, alcançaram a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa, distinção que prima pela sua diferenciação dos demais prémios atribuídos no mercado nacional, por resultar exclusivamente da satisfação pública dos consumidores e não depender da opinião de um painel de júris ou de sondagens”, sublinha Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa. “Reconhecida entre marcas e consumidores, esta iniciativa de sucesso distingue as melhores performances registadas em 2021 junto dos respetivos clientes, havendo uma particularidade nesta segunda edição, em que fomos mais longe, destacando apenas as marcas líderes de cada categoria, como as mais recomendadas pelos consumidores. A Mazda foi uma das marcas vencedoras, impondo-se na categoria ‘Automóveis – Marcas’, razão da atribuição deste selo de ‘Marca Recomendada 2022’ que poderá utilizar nas suas diferentes plataformas de comunicação, nomeadamente junto dos seus clientes”.

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