Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
PIRELLI AMPLIA GAMA ELECT COM DOIS NOVOS PNEUS P ZERO PARA O PORSCHE TAYCAN

O quê?! Então o Porsche Taycan vai ter uma versão Turbo?!

By on 28 Dezembro, 2018

Parece que no grupo Volkswagen andará por lá um génio que desatou a inventar coisas que não fazem sentido absolutamente nenhum. Depois da Audi ter acabado com a denominação da capacidade do motor, trocando-a por um esquema de nomes baseados na lista de melhor desempenho, eis que a Porsche parece que vai inventar mais alguma coisa.

Então, um jovem que fez uma encomenda, deixando depósito, de um Taycan, recebeu um email de um embaixador da marca, a agradecer-lhe a preferência e dando-lhe a conhecer as três versões do modelo elétrico: Taycan, Taycan 4S e (rufar de tambores), Taycan Turbo. O quê?! Um elétrico… turbo?!

Pois, pelo visto a Porsche quer continuar a utilizar o nome Turbo para efeitos de marketing, aplicando este nome a um carro que não tem um turbo. Aliás, nem tem motor de combustão interna! Mas faz pouco sentido…

Este cliente americano ficou a saber que no país do Tio Sam, o Taycan base fica por 90 mil dólares, perto dos 100 mil dólares a versão 4S e acima de €130 mil dólares a variante Turbo. Turbo… oh Meu Deus!

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)