Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

O Rennsport Reunion vai regressar em 2023, juntando diversos ícones da Porsche

By on 21 Abril, 2022

A sétima edição do Rennsport Reunion terá lugar em 2023, tal como anunciado pelo Porsche Cars North America e vai voltar a juntar alguns dos mais incríveis modelos da Porsche.

O evento Rennsport Reunion foi criado com o objetivo de prestar homenagem à herança da Porsche mais relacionada com o mundo da competição. É um evento que consegue juntar alguns dos modelos mais enigmáticos da marca, mas também diversas das pessoas responsáveis pela sua criação e até os pilotos que ficaram com excelentes histórias para contar com a sua utilização nos mais variados tipos de prova.

A primeira edição foi realizada em 2001 no Lime Rock Park do Connecticut, tendo conquistado a atenção de diversos entusiastas da marca. Mas o número tem crescido ao longo dos últimos anos e na passada edição, realizada em 2018, estiveram presentes mais de 80 mil pessoas.

Estamos todos muito entusiasmados por poder voltar a anunciar o regresso da Rennsport Reunion, que é sempre um ponto alto do entusiasmo e da herança da Porsche motorsports”, disse Kjell Gruner, Presidente e CEO da Porsche Cars North America Inc. “A Rennsport Reunion cresceu rapidamente ao longo dos anos, tornando-se uma experiência verdadeiramente única de visão, som e emoções. Durante alguns dias, todas as pessoas que partilham a mesma paixão pela marca estão unidas num só lugar, dentro e fora da pista, como uma família Porsche. Anunciaremos a data e o local em breve, mas isto já posso partilhar: A nossa ambição é fazer da Rennsport Reunion VII a melhor de sempre“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)