Opel Corsa Electric Yes: O mais vendido da Opel, agora por 29.990 euros
Grandland Hybrid: A nova proposta eletrificada da Opel já tem preço

Opel BlackDays: Campanha com condições especiais em vigor

By on 16 Novembro, 2023

A Opel está novamente a promover a sua campanha especial digital Opel Black Days, a qual se aplica aos seus modelos elétricos e híbridos plug-in. A campanha já entrou em vigor e, assim, até ao dia 24 de novembro, os clientes particulares e empresariais da Opel poderão desfrutar de condições exclusivas que lhes permitirão aderir às inúmeras vantagens da mobilidade eletrificada proporcionadas pela mais recente oferta de produto da Opel.
Relativamente à gama de passageiros, os clientes poderão desfrutar de uma retoma com financiamento até 6.000 euros, da oferta da EasyWallbox de 7,4 kW, bem como de um cartão de mobilidade elétrica EDP (pré-carregado com 1.500kWh ao adquirir um modelo BEV e com 525kWh no caso de um modelo PHEV).
No que diz respeito aos clientes empresariais, a Opel disponibiliza uma melhoria das condições de aquisição da gama de passageiros e comerciais – igualmente disponíveis na Leasys – agora proposta desde 265 euros/mês, sem entrada e manutenção incluída, troca de pneus ilimitada e assistência em viagem no caso do Novo Opel Corsa.

Novo Corsa Electric: o mais recente membro da gama eletrificada da Opel
O Novo Corsa é o mais recente membro da gama eletrificada da Opel, mais moderno, mais digital e mais diversificado do que nunca. Uma proposta inédita no seu segmento, o Novo Corsa Electric está disponível com duas motorizações 100% elétricas distintas, propondo, para além da versão com motor de 136 cv e autonomia WLTP de 357 quilómetros, o novo motor de 156 cavalos em combinação com uma igualmente nova bateria de 51 kWh que lhe permite declarar uma autonomia WLTP2 de 405 quilómetros.
A oferta eletrificada da Opel estende-se, não só, a outros segmentos, bem como a outras tecnologias de eletrificação. No domínio dos 100% elétricos como o Novo Corsa Electric, a Opel propõe igualmente o novo Astra Electric, também disponível em versões híbridas plug-in, inclusivamente nas versões de posicionamento desportivo na submarca GSe. Entre a oferta SUV, o MokkaElectric e o Grandland Híbrido Plug-In – também disponível como versão desportiva GSe – assumem a responsabilidade de representar a Opel no bem-sucedido segmentos dos SUV.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)