Peugeot 3008 e 5008 recebem versão híbrida com um novo motor e uma nova caixa
DS 4 Puretech 225 La Première – Ensaio Teste

Opel Combo recebe motor 1.3 Puretech com 130 CV e caixa automática

By on 31 Julho, 2019

A versão de passageiros do Combo recebe nova injeção de qualidade com a chegada do motor 1.2 Puretech a gasolina aliado a uma caixa automática de 8 velocidades.

Este motor a gasolina do PSA Group, debita 130 CV e 230 Nm de binário, valores que permitem uma desenvoltura interessante ao Combo de passageiros. Nesta variante, o bloco Puretech só está disponível com a caixa automática de oito velocidades, permitindo consumos de 5,3 l7100 km e 121 gr/km de CO2, para a versão de cinco lugares. Recordamos que este bloco cumpre as regras de emissões Euro 6d e que utiliza filtro de partículas para gasolina. No que toca à performance, o Combo Life vai dos 0-100 km/h em 12,3 segundos com uma velocidade máxima de 186 km/h.

Com o novo motor chegaram mais alguns detalhes de equipamento como o banco do condutor ajustável em seis patamares, com apoio lombar e apoio de braços, volante multifunções aquecido em pele e mais alguns detalhes. As ajudas á condução são de série, contando entre elas o limitador de velocidade, cruise control, avisador de eminente colisão frontal com travagem de emergência autónoma e deteção de peões, ajuda ao arranque em declive, manutenção na faixa de rodagem, reconhecimento de sinais e a deteção de fadiga no condutor. Na Alemanha, os preços arrancam nos 27.200 euros do base Edition.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)