Opel Astra Sport Tourer GS 1.2T 130cv – Ensaio Teste
Opel Astra: Versão híbrida já disponível para encomenda

Opel dá passo importante rumo à eletrificação em 2022

By on 7 Janeiro, 2022

A Opel continua e implementar a eletrificação na sua gama.

A eletrificação está cada vez mais enraizada nas marcas de automóveis e a Opel não é exceção. A marca alemã anunciou que, até meados 2022, onze modelos vão ser eletrificados, sendo alguns deles, como é o caso da Opel Combo Life, Vivaro Combi e Zafira Life, totalmente elétricos.

“”Não há alternativa à eletrificação. No futuro, a Opel ganhará ainda mais tração com inovações amigas do ambiente. E o que nos mostra, de novo e de uma forma clara, esta rápida mudança, é que a partir de 2024 iremos oferecer uma versão eletrificada de cada modelo Opel, sem exceções. Por outras palavras, os sucessores do Crossland e do Insignia serão, também eles, eletrificados. A nossa posição é clara: A partir de 2028, venderemos exclusivamente veículos elétricos alimentados a bateria na Europa”, sublinhou Uwe Hochgeschurtz, CEO da Opel.

A marca alemã do Grupo Stellantis vai ainda lançar este ano um modelo crucial. Falamos do novo Opel Astra que será um dos elementos mais importantes da ofensiva eletrificada marca. No lançamento estará disponível com versão híbrida plug-in e, no próximo ano, chegará uma variante 100% elétrica.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)