Opel Mokka-e é o vencedor do prémio “Connected Car”

By on 17 Dezembro, 2020

O novo crossover elétrico da Opel, o Mokka-e, foi eleito o vencedor da votação para o prémio “Connected Car 2020”. O modelo da Opel foi o escolhido pelos leitores das publicações alemãs Auto Bild e Computer Bild.

«Com o nosso novo Opel Mokka-e oferecemos um conjunto completo. Os condutores obtêm todas as informações de que necessitam a partir dos dois ecrãs que compõem o painel de instrumentos digital Pure Panel. As opções de informação e entretenimento fornecem conectividade de nível superior. Os sistemas são intuitivos de utilizar, ao mesmo tempo que os serviços ‘OpelConnect’ tornam a condução ainda mais agradável», afirmou o Diretor Geral de Engenharia da Opel, Marcus Lott.

O novo Mokka pode dispor de sistemas multimédia com ecrãs táteis que podem ir das 7 às 10 polegadas. Estes complementam o painel de instrumentos digital que pode ter até 12 polegadas. Os serviços “OpelConnect” permitem igualmente acesso à LIVE Navigation, apresentando informações de tráfego em tempo real, para além de ligação direta aos serviços de assistência em estrada e às chamadas de emergência.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)