Opel Astra Sport Tourer GS 1.2T 130cv – Ensaio Teste
Opel Corsa Electric Yes: O mais vendido da Opel, agora por 29.990 euros

Opel Mokka junta-se às comemorações do Dia Internacional do Café

By on 22 Setembro, 2022

Será já no próximo dia 1 de outubro que se comemora o Dia Internacional do Café e a Opel estará representada pelo seu original Mokka, disponível com vários sabores e aromas.

Expresso, Macchiato, Latte, Americano, Curto, Cimbalino, Bica ou, porque não, Mokka. São diversos os tipos de café que serão recordados no próximo Dia Internacional do Café que se comemora a dia 1 de outubro. E a Opel teve a ideia de o celebrar com a presença do seu próprio Mokka.

Não é Robusta, nem arábica, é mesmo germânico, mas também com um toque de robustez. É um dos modelos mais divertidos da marca alemã e foi também o primeiro a ser ‘servido’ com o novo Opel Vizor, mas também com o Pure Panel, o ‘painel’ que combina a instrumentação totalmente digital com o monitor central e até com uma motorização totalmente elétrica.

Quanto aos ‘blends’, o Opel Mokka oferece versões a gasolina e diesel, mas também totalmente elétricos, que é a principal aposta atual da marca. E, neste caso, trata-se de um modelo com um motor de 136 cavalos e 260 Nm de binário, equipado com uma bateria de 50 kWh, que o ajuda a percorrer cerca de 228 quilómetros com apenas uma carga.

E já agora, vamos mandar vir mais um cafezinho…

2020 Opel Mokka-e
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)