Opel: Frontera está de volta – veja as primeiras imagens
Opel: Gama comercial eletrificada e com opções a hidrogénio

Opel: série especial Black Edition já está disponível

By on 11 Abril, 2018

A Opel criou uma nova série especial Black Edition para os modelos Opel Corsa, Opel Mokka X e Opel Astra. A série Black Edition distingue-se pelo tejadilho, pelas jantes e pelos espelhos com acabamento de elevada qualidade em cor preta. Os preços iniciam-se em 15.775 euros, para o Corsa, e em 23.620 euros para o Astra. O lançamento desta série é acompanhado de uma campanha válida para todos os Corsa, Mokka X e Astra, que oferece promoções até 4000 euros e garantia de fábrica de cinco anos. A campanha decorre até ao final do mês de maio.

Em cada um dos modelos, as opções Black Edition podem ser encomendadas para um leque alargado de motores, a gasolina e a gasóleo, desde o 1.2 ‘atmosférico’ e o 1.0 Turbo do Opel Corsa até aos 1.6 Turbo e 1.6 BiTurbo D do Opel Astra. O leque abrange, igualmente, carroçarias de cinco portas, no Corsa, e cinco portas e ‘station wagon’ Sports Tourer no Astra. A pintura em preto do tejadilho, das capas dos espelhos e das jantes de liga leve é feito com tinta e verniz ultra brilhante.

Com a série Black Edition a Opel expande consideravelmente a oferta de opções com carroçaria em dois tons, depois de ter lançado esta tendência crescente de individualização no citadino Opel ADAM e no ‘crossover’ Opel Crossland X.

A carroçaria pintada em duas cores é novidade absoluta na gama Opel Astra. Desde o lançamento, há dois anos, a atual geração Astra impôs-se graças à tecnologia avançada, à conectividade digital, ao conforto, à economia e à dinâmica referencial. A estreia da versão Black Edition torna o familiar compacto alemão mais apelativo para quem não dispensa um lado menos convencional na aparência do automóvel.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)