E-5008: O SUV elétrico de sete lugares da Peugeot
Peugeot 3008 & E-3008: Nova geração chega em maio e já tem preços

Operação Peugeot #Camocatch: seja um paparazzi de ocasião

By on 13 Julho, 2023

Se vir por aí um carro disfarçado como o que vê nas fotos, aproveite, pode guiá-lo! Com a operação Peugeot #Camocatch, torne-se num paparazzi de ocasião…

A operação Peugeot #Camocatch, que envolve o público no lançamento do novo E-3008, entra na sua última fase: o Desafio #Camocatch. Este verão, a Peugeot desafia o público a fotografar o E-3008 durante os últimos testes de desenvolvimento do modelo em estrada aberta. Os felizes vencedores terão a possibilidade de assumir o lugar do condutor.

A Peugeot realiza uma ação particularmente inovadora com o E-3008, o novo fastback elétrico. Normalmente, os protótipos são mantidos afastados dos olhares públicos e tudo é feito para os ocultar dos mais curiosos.

Com o novo E-3008 passa-se exatamente o contrário, pois o modelo é exposto e envolve o grande público no seu lançamento. Em maio, durante a primeira fase da operação, a Peugeot colocou à votação nas suas redes sociais as novas camuflagens destinadas aos protótipos do novo E-3008.

Ao longo do mês de junho foram recolhidos milhares de votos nas várias redes sociais da marca, tendo sido selecionados três temas para camuflagem:

• Tema “Street Art”,

• Tema “OpticalArt”,

• Tema “Protótipo”.

Estas camuflagens escolhidas pelo público foram produzidas em junho, sendo depois aplicadas nos novos Peugeot E-3008 que irão realizar os últimos testes de desenvolvimento nas estradas europeias durante este verão.

Durante este período, o Desafio #Camocatch convida todos os que tiverem a sorte de se cruzar com um destes Peugeot E-3008 camuflados, a fotografá-lo (respeitando as regras de segurança) e a publicar a respetiva imagem, entre 15 de julho e 15 de agosto, nas suas redes sociais (Facebook e Instagram), referindo sempre as menções #Camocatch e @Peugeot. Todos os E-3008 camuflados possuem um código QR que deve ser digitalizado para aceder à página web da operação #Camocatch

A marca procederá a um sorteio entre os participantes (apenas uma participação por pessoa) para determinar os 6 vencedores que serão convidados exclusivos das sessões de testes de condução do novo E-3008 em 2024.

A Peugeot irá levantar o véu – ou, mais precisamente, a camuflagem – do novo E-3008 no próximo mês de setembro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)