Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era

Os encontros de automóveis clássicos estão de regresso ao Museu da Mercedes-Benz

By on 28 Abril, 2022

Os eventos destinados aos automóveis clássicos “Classics & Coffee” estão de regresso ao espaço que fica em frente à entrada do Museu da Mercedes-Benz, em Estugarda.

Os eventos destinados aos sortudos proprietários de automóveis clássicos são daqueles que gostamos de usufruir com o máximo de tempo disponível, uma vez que dão sempre origem a boas conversas e descoberta de diversas histórias. E para quem mora na zona de Estugarda ou nos arredores, um dos mais procurados é o “Classics & Coffee” que se realiza em frente à entrada do Museu da Mercedes-Benz. Este evento já decorre há alguns anos e agora, acabam de ser divulgadas as datas para os encontros deste ano.

Sejam modelos que incluam a estrelas de três pontas ou não, todos são bem-vindos a este espaço, mesmo os que venham sem carro. Não é necessário qualquer tipo de registo e todos os modelos com a letra H nas matrículas estão autorizados a estacionar gratuitamente na subida em frente ao museu.

Os encontros de domingo, normalmente, incluem temas que podem ou não cumprir, pelo que deixamos aqui a agenda entre 29 de maio, o primeiro e 9 de outubro, o último evento previsto para este ano.

• 29 maio 2022 – Camper vans

• 25 junho 2022 – “Baby Benz” (W 201 model series)

• 10 julho 2022 – Family Day

• 17 julho 2022 – Mercedes-Benz SL

• 25 setembro 2022 – Outdoor special

• 2 outubro 2022 – Mercedes-Benz SL

• 9 outubro 2022 – Mercedes-Benz S-Class

Além destes encontros temáticos que acontecem aos domingos, entre as onze da manhã e as quatro da tarde, ainda existem os “Afterwork, que se realizam às 5ª feiras, entre as cinco e as onze da tarde, de 9 a 23 de junho, e de 14 de julho a 15 de setembro. O evento de 18 de agosto estará dedicado aos modelos CLK, Classe A e Classe M.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)