Ouch!!! Um Bugatti Chiron e um Porsche 911 Cabrio desentenderam-se e acabaram maltratados!

By on 14 Agosto, 2020

O cenário é o idílico “Gothard Pass” na Suiça e os protagonistas são um Mercedes Classe C, uma autocaravana, um Porsche 911 Cabrio e um Bugatti Chiron. Desentenderam-se acabou feia!

Seguindo atrás da caravana, do Mercedes e do Porsche, o condutor do Chiron decidiu iniciar a ultrapassagem, simples dado o poderio do Bugatti, tendo como objetivo passar os três obstáculos.

O condutor do Porsche entendeu que também tinha carro para passar o Mercedes e a Autocaravana e fez a mesma manobra… acabou por levar forte pancada do Bugatti, foi embater no Mercedes e o Chiron ainda acertou na autocaravana. Acabaram por embater, também, nos pilares de pedra que defendem a estrada e impediram que os envolvidos fossem parar ao vale.

Pelas imagens, o Porsche ficou destruído, enquanto o Chiron parece que ficou danificado, apenas, na frente, que vai exigir uma troca total de para choques, capô, faróis, grelha e guarda lamas. O condutor do Mercedes, que não tinha nada a ver com o assunto, acabou por ir parar ao hospital. E assim, por um desentendimento, se estragou uns milhares largos de euros com a investigação da policia suiça a concluir-se com o orçamento dos estragos: 3,7 milhões de francos suiços.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)