Mercedes EQS já tem acesso ao muito exclusivo Pack Manufaktur

Pack Manufaktur disponível para o Mercedes AMG SL

By on 24 Maio, 2023

O Mercedes-AMG SL tem agora disponível o equipamento Manufaktur para uma personalização diferente. Passam a estar disponíveis pinturas sólidas especiais, metalizadas e magno e cores exclusivas para o seu interior, por exemplo. 

O pack Manufaktur oferece mais possibilidades de personalização do AMG SL para cada cliente. Passa a estar disponível uma seleção de cinco pinturas: duas pinturas sólidas azul Vintage e cinzento Silicon, duas pinturas metalizadas – o azul Côte d’Azur e o vermelho Rubellite – e ainda a pintura mate preto Night magno. A capota de lona opcional em azul escuro Manufaktur é outro equipamento especial do Mercedes-AMG SL.

Para o interior, o pack tem disponível sete cores de estofos: vermelho Classic/preto, vermelho Mystic/preto, cinzento Rosé/preto, bege Savanna/preto, castanho Tobacco/preto, azul Yacht/preto e verde Shady/preto. Inclui ainda bancos com revestimento em pele Nappa Manufaktur, que integram um acolchoamento elaborado com padrão em diamante. A insígnia AMG está gravada nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros. Nos apoios de braço e nos painéis centrais das portas, na consola central, nos apoios de braços centrais e na secção inferior do tablier também é utilizada pele Nappa numa cor do pack. Outro destaque do pack interior é o revestimento em pele do aro do volante AMG Performance cosido manualmente, na mesma cor do revestimento selecionado. Os tapetes de alcatifa de pelo comprido integram um logotipo AMG gravado e rebordo em pele Nappa na cor do interior.

As embaladeiras iluminadas das portas integram a inscrição AMG e um padrão exclusivo Manufaktur. Destaque para a consola central com a inscrição com acabamento cromado brilhante. 

Com este pack disponível, os clientes escolhem um automóvel único, fabricado de acordo com os seus próprios desejos e preferências.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)