Huayra R simulator: O novo simulador da Pagani
Pagani Huayra R Evo: Uma mistura de arte e performance

Pagani cria programa de certificação de autenticidade dos seus veículos

By on 22 Dezembro, 2021

O denominado Pagani Puro é um programa que, mediante mais de 400 testes, pretende certificar a autenticidade dos seus veículos.

A Pagani anunciou a criação de um novo programa de certificação de autenticidade. O denominado Pagani Puro tem como principal objetivo assegurar a originalidade dos seus veículos, de forma a que os mesmos continuem a valorizar de ano para ano. Este programa está disponível para todos os Pagani vendidos, independentemente do modelo ou ano de registo. Todos eles vão passar por mais de 400 testes aos mais variados componentes e, caso consiga o certificado, a marca italiana oferece uma extensão de garantia que core todos os componentes individuais nos próximos anos.

O programa Pagani Puro pretende também preservar a essência e originalidade dos seus veículos, de forma a manter a história da marca intacta. Este serviço vai estar disponível em San Cesario, Itália, na sede da empresa, mas também em centros de distribuição especializados onde operam apenas mecânicos certificados pela Pagani. Caso consiga o certificado, o cliente recebe um “Puro Book” produzido na sede da Pagani. O livro é uma espécie de diário que mostra todos os testes feitos ao veículo, bem como toda a história do mesmo e o certificado de autenticidade assinado pelo próprio Horacio Pagani.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)