Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Pagaria mais de 260 mil euros por este Toyota Supra?

By on 15 Novembro, 2021

O mercado de clássicos e pré-clássicos está uma verdadeira loucura, tal como mostra este Toyota Supra A80 que está a ser vendido por mais de 260 mil euros!

Com a eletrificação cada vez mais presente, o mercado de carros clássicos e pré-clássicos está verdadeiramente ao rubro. Aqui no Automais temos mostrado que os preços para este tipo de veículos está a subir, e muito, levando a valores que podem ser considerados uma loucura. Mais um caso disso é este Toyota Supra da geração A80 que está à venda por, nada mais, nada menos, do que 299 800 dólares, sensivelmente 261 960€.

A unidade deste artigo foi produzida em 1993 e conta com volante à esquerda. Ao contrário do que acontece na grande maioria dos carros vendidos por este tipo de preço, este Supra não se limitou a “dormir” na garagem. De facto, o A80 percorreu 15 511 km, segundo mostra o odómetro, apesar de estar num estado irrepreensível. Curiosamente, esta unidade não conta com a mítica asa traseira. Debaixo do capot está presente o mítico seis cilindros em linha de 3.0 litros (2JZ-GTE) com a especificação americana, ou seja, com 325 cv.

Fonte e fotos: Diamond Motor Works

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)