Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

A partir do início de 2019 será possível encomendar um Honda Urban EV Concept

By on 7 Março, 2018

A Honda confirmou hoje, na sua conferência de imprensa no Salão Automóvel de Genebra, que as encomendas do Honda Urban EV Concept estarão disponíveis a partir do início de 2019.

Durante a conferência de imprensa, Philip Ross – Senior Vice-Presidente da Honda Motor Europe – confirmou que “a versão de produção deste concept altamente aclamado será introduzida na Europa durante o ano de 2019 e, em resposta ao feedback positivo que este modelo tem gerado, esperamos que seja possível encomendar as primeiras unidades a partir do início de 2019”.

Urban EV Concept

O Honda Urban EV Concept será o primeiro automóvel elétrico da marca a ser comercializado na Europa. O Concept incorpora um design simples e sofisticado, com pilares A estreitos e um para-brisas amplo que aparenta percorrer a totalidade do habitáculo.

Podem acomodar-se confortavelmente quatro passageiros ao longo dos dois bancos que ocupam o interior do automóvel e que incorporam diferentes materiais para criar um ambiente lounge. A fila da frente está revestida num tecido cinzento natural, com contemporâneos acabamentos em madeira. O painel inclui um ecrã que se estende até às portas; no display frontal é apresentada informação sobre o automóvel enquanto que os ecrãs laterais funcionam como retrovisores, através de câmaras digitais.

O Honda Urban EV Concept estará presente no Stand da Honda no Salão Automóvel de Genebra de 2018, de 8 a 18 de março.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)